sábado, 11 de junho de 2011

(SP) Caminhoneiro atropela bandidos para fugir de assalto em São Paulo

Após caminhoneiro jogar o veículo contra o carros dos criminosos, os assaltantes bateram em um poste.

Uma tentativa de roubo terminou em um acidente de trânsito, por volta das 5h50 desta sexta-feira (27), no cruzamento da avenida Professor Luís Ignácio de Anhaia Mello com a rua Amparo, região da Vila Prudente, zona leste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, um caminhoneiro que dirigia uma carreta carregada de combustível foi surpreendido por três criminosos que estavam em um carro. Armados, os bandidos posicionaram o veículo ao lado do caminhão e apontaram a arma para o motorista, anunciando o roubo da carga.

Assustado, o caminhoneiro jogou o veículo no carro dos criminosos e acabou batendo em outros dois veículos - um caminhão e um carro de passeio.

Sem esperar pela reação do motorista, após a colisão, o veículo usado pelos criminosos bateu também em um poste de sinalização. Os três bandidos fugiram sem levar nada.
Por conta da colisão, a avenida chegou a ficar parcialmente interditada por mais de três horas. A ocorrência foi registrada no 56º Distrito Policial (Jardim Avelino).

“Vez em quando aparece um Motorista, que mostra que na ‘regra’ ha exceção, Parabéns”

N.A.

FONTE: PORTAL DE PAULINIA

Nenhum comentário: