sexta-feira, 17 de junho de 2011

(CE) Polícia Rodoviária frustra tentativa de assalto a caminhão dos Correios

Suspeitos desviaram rota do caminhão para uma estrada vicinal no Interior. A carga, entregas dos Correios, foi quase que integralmente recuperada.

A Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com o Ronda do Quarteirão, impediu uma tentativa de roubo a um caminhão dos Correios na noite da última quinta-feira (16). De acordo com a Polícia, a ação ocorreu às 22h, na BR 116, quando o caminhão saía de Fortaleza para o Interior do Estado. Os suspeitos seguem foragidos.

Segundo policiais, suspeitos abordaram o motorista do caminhão e o desvio de sua rota, levando a uma estrada vicinal. Após denúncia de populares, os policiais chegaram aos suspeitos e recuperaram quase que a totalidade da carga. O condutor do veículo, que foi deixado pelos suspeitos, foi encontrado sem ferimentos.

De acordo com o motorista, logo que os suspeitos perceberam a presença de viaturas, eles fugiram e abandonaram a carga. Além da carga e caminhão recuperados, foi encontrado o veículo usado para ação; a polícia de que seja veículo roubado. A carga foi repassada a integrantes da Polícia Militar e a um equipe dos Correios.

FONTE: G1 CEARÁ

Nenhum comentário: